Suki Lam expôe seus desenhos no Bendito

 

Bendito Bistrô tem o prazer de apresentar o projeto “ I Don’t Kill” ("Eu Não Mato"), que consiste em cinco desenhos da artista capixaba radicada em Londres, Suki Lam.

O projeto faz parte de uma série de exposições idealizadas por outro capixaba baseado na Europa (Marcel Cordeiro, Milão) que abriu uma convocatória para a criação de obras sobre esse tema.

Suki, vegetariana desde criança, se inspirou no crescente movimento vegano para realizar o tema.

“A maneira como consumimos animais não apenas mata-os; está também matando o planeta e matando pessoas. Em lugares como o Brasil, a agricultura animal destrói habitats, liberando muito carbono na atmosfera e assim contribuindo para o aquecimento global. Eu quero convidar as pessoas para refletir sobre a forma como nós consumimos hoje. Não podemos permanecer cegos em relação aos impactos que nosso hábito alimentar tem na vida e no planeta.” (Suki Lam)

A exposição abre terça feira (02/08) às 20hs e os trabalhos estarão expostos na parte interna do Bendito. Eles estarão a venda e a renda será revertida para organizações de proteção animal em Vitória.

Compareça!

 

 

Posted on May 29, 2015 .